“Oásis Oficialíssima: onde o luxo encontra a imensidão. Uma coleção inspirada na grandiosidade de Dubai, feita para quem brilha sem medo.”

PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, bastar enviar um e-mail para [email protected] e seguir os passos abaixo:

1. Informar os dados abaixo:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site

- CPF ou e-mail do responsável pela compra

- Total de 05 (cinco) fotos do óculos por inteiro (frente e verso)

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato,  você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!

*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 7 dias úteis

*Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos óculos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar enviar um e-mail para [email protected] e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)

- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta MERCADO PAGO. (instruções serão repassadas via e-mail!)

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.